sábado, 29 de agosto de 2009

Sou O Que Sou?


Nada mais egoísta do que estudar si mesmo, mas me peguei pensando: sou o que sou? Quanto o tempo e o meio que vivo (as pessoas, os momentos marcantes ou não, os poucos lugares que fui) me transformaram? Será que minhas escolhas são realmente minhas? Como seria o “Arthur” limpo e seco? Cada resposta me leva a cinco mais perguntas, que não levam a nada: tudo que sou. Quero me descobrir, mas quanto mais me entendo, mas me estranho. Melhor é esquecer de mim e viver a minha vida.

"Só sei que nada sei"

8 comentários:

  1. caralho tutusão! que massa bicho, tu agora tbm é blogueiro!
    pois é cara, tu deseja saber o que tu é?
    pra quê isso?! no momento seguinte ao momento em que tu descobrir, tu não vai mais ser o que tu era no momento em que tu descobriu! :/
    na filo nós dizemos que vc não "é", vc "vem a ser"...
    huehehehe
    mas ei, fiquei curioso sobre o nome do teu blog... pq picossufatodesodio?
    abraçãOo, brow!

    ResponderExcluir
  2. "Só sei que nada sei" de Sócrates, mas que foi escrito por Platão. (kkkkkkkkkkkkkkkk) - só tu vai entender esse comentário... Enfim, bem-vindo,vou adorar ler suas idéias!

    ResponderExcluir
  3. precisa fumar a maria huana pra entender? ;D ehaieuh sempre to aqui lendo suas idéias, ou não. ;D HEIAOHUIO
    abraço ;@@

    ResponderExcluir
  4. hmmmm, nao resistiu aos encantos da escrita..
    muito bom. lerei sempre :D

    ResponderExcluir
  5. macho resume isso aí!

    "sou viado" e pronto mah

    ResponderExcluir
  6. macho resume isso aí!

    "sou viado" e pronto mah [2]

    ResponderExcluir
  7. sempre que dê passareii também por aqui..parece muito interessante o que escreve
    bem vindo ;*

    ResponderExcluir
  8. Foi a nóia mais legal que já li *-*
    Aposto que foi ctrl C e ctrl V, oieoeioeioe.
    Brincando. Tá lindo, Tutu!

    ResponderExcluir