segunda-feira, 31 de agosto de 2009

A Velha Punk No Ônibus

Eu vi uma velha (ela pediu pra ser chamada assim) de cabelo roxo ou azul, com umas tatuagens no rosto em formas geométricas estranhas, com uma calça que eu já quero comprar, com aquelas bolsas de hippie e uma blusa com a estampa irada e pulseiras iradas também. Idiota que sou mesmo, tinha que falar com ela. Descemos na mesma parada e eu disse:

- Ôpa, senhora, tudo bem?

- Senhora é o caralho, eu sou é velha! (adorei isso)

Eu, duplamente sem graça, disse:

- Herr, foi mal aí, desculpa tá beleza...fui!

Gostei do papo!

4 comentários:

  1. kkkkkkk.. adoro 'velhas' joviais!
    já tô te vendo velho assim, com um violão e o cabelo desarrumado...

    ResponderExcluir
  2. valha kkkkk
    não tinha mais velha legal que essa ein

    ResponderExcluir
  3. e pq que tu não puxou mais conversa?? já quero saber quem é ela...
    Um caso interessante a ser estudado dentro do mundo da moda ;)

    ResponderExcluir
  4. mwahuahahahahahahahahaha
    que velha doida, meu!
    adorei, queria uma avó assim :P

    ResponderExcluir